segunda-feira

PROJETO DE ARQUITETURA

A maioria dos clientes perguntam como  é ou será nossa própria casa, projetada por nós dois... O que iremos fazer de "diferente" rssss.....E o que vamos fazer de diferente??? Huuum....rssss  ainda não sei 100%, mas tenho certeza que ela será bem clara, com pergolado na sala e compacta, para juntar toda a família...rssss  Ah, e teremos um , PEQUENO, banheiro para cada um na nossa suíte..rssss de manhã é uma brigaaa..rssssss  Quando o casal precisa sair de casa no mesmo  horário, fica complicado ter apenas um banheiro, não é?

Maaaas como cada casa é um caso..rssss A casa que iremos mostrar a vocês, hoje, é de uma arquiteta... sim a "própria" casa de campo dela...um LUXO e de extremo bom gosto! Não é de hoje que adoramos este projeto! 
Quando vou ao Quinta da Baronesa, fico de longe observando... Ao vivo ela consegue ser mais bonita ainda!

O projeto é contemporâneo com grandes vãos e predomínio de linhas horizontais não fica "frio" em momento algum,  devido a escolha certa dos revestimentos...
#DICA: revestir alguma parede faz TODA diferença! 

É um bom exemplo para aqueles que querem  casa contemporânea com um toque de personalidade e rusticidade!












 Deborah Roig

Um comentário:

  1. Fico deslumbrada com tanta beleza e criatividade de vocês arquitetos.
    Que bom gosto... Estou tentando construir minha "casinha" mas o terreno é de apenas 370 metros, sou funcionária pública "professora" e não possuo muita grana. Tento pegar uma ideia aqui outra ali... mas tá difícil. A maioria dos projetos são casas bem grandes com terrenos enormes e a minha terá que ser pequena, com 2 quartos com suite, uma sala, área de serviço e depósito, mas gostaria de cozinha e área de lazer conjugada com uma piscina pequena e jardim (não abro mão do verde). Será que vocês tem um projeto deste jeito?
    Ficarei muito feliz se tiverem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...