sexta-feira

PROJETO DE ARQUITETURA

huuuum descansando no feriado? Que bom, hein!!! 


Para variar um pouco, mais uma casa SEM TELHADO!!! rssss (Temos uma cliente que deve estar rindo agora!!!.... Não é Tati??rsssss)


Quanto mais nós estudamos, pesquisamos... Mais ficamos apaixonados por arquitetura moderna, contemporânea.... É mais forte, juro! rssss  

Esta casa, mais uma vez na Austrália,rsss retrata uma arquitetura limpa, sem excessos! O que resulta em uma casa iluminada, ventilada, prática e confortável!  

Pontos importantes que sempre destacamos: A ILUMINAÇÃO!! vale a pena investir em luminárias externas, no chão, no cantinho daquela parede... Faz toda diferença, acreditem!!! Lógico que contratar um bom arquiteto é o início de tudo... 
Estamos aqui para o  precisarem, hein!.... rsssss :)

Nesta casa a área social está toda no pavimento  térreo, deixando a área íntima (quartos) no pavimento superior. Já a área de lazer, está no pavimento inferior. A escada é um detalhe que merece destaque, por sua configuração e iluminação natural através de uma "claraboia" em toda sua extensão! ( Adoramos essa solução!!! Faríamos na nossa casa!! :D) 
Os revestimentos são simples, concreto polido no  chão interno e externo, madeira em alguns pontos, bancadas de concreto e basalto, ou seja, uma casa prática e funcional!

Já "falei" muito, vamos ver esta casa que é linda por fora e por dentro!

Bom feriado, gente... Uma páscoa com muito amor a toda família!! 

Adoramos esse "cercado" com as ripas instaladas na vertical !!
Linda não acharam??

projeto G House - Vaucluse, Australia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...